quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Te sinto forte,te sinto perto.Não te sinto apenas perto, te sinto comigo.Te sinto aflito,te sinto feliz,te sinto triste,te sinto preocupado ou constrangido.Te sinto magoado,te sinto sobrecarregado.Sinto todo esse amor que tem por mim.Sinto todas as boas intenções e sinto todas as tentativas de acertos e todas as de concertar erros.Sinto a proteção, sinto toda a segurança e ao mesmo tempo toda a insegurança.Sinto o medo...um medo que não tem e tem(muito pouco) sentido.Sinto que você foi a minha melhor escolha.Sinto que é realmente você quem eu queria.Sinto essas verdades.Sinto que sou, finalmente, feliz!

Te amo,Lê!

Um comentário:

Janaína Oliveira disse...

e eu sinto cólica comofas? tá, não teve graça.
sinto q vc é uma super bixinha.

te amo