Mas eu sabia que deveria ter ficado calada.
Só não entendo uma coisa: pra quê se acomodar com essa situação?!Não é mais fácil,aos poucos,mudar toda essa situação?Bom,mas quem sou eu pra achar ou deixar de achar alguma coisa,não?
Se acomodar com algo que vai fazer mal pra nós é muito pra minha cabeça...
:/
Nenhum comentário:
Postar um comentário