sexta-feira, 21 de maio de 2010



Coitadiiinho do meu filhote! Tão abandonado e cheio de ares ruins...ainda bem que agora as coisas estão boas(muito, por sinal).
Sei lá, acho que a felicidade incomoda algumas pessoas!
Jsjdflkjsdkfljsdklfjsdkl
Elas tentam atrapalhar a minha...
Confesso que há umas semanas atrás eu não estava tão bem...mas depois de pensar bastante sobre algumas coisas,melhorei!
Pessoas que me faziam diferença hoje não me importam nem um pouquinho se quer...
Outras já se tornaram bastante importantes...
Redescobri outra forma de viver: viver comigo,viver para sim...SÓ pra mim e meus amigos! Claro que existem desvantagens, mas não existe coisa melhor do que não ter que se preocupar com alguém todos os dias! Exaustivo! ECA
Descobri como é mais legal ficar em casa no final de semana e fazer alguma coisa que preste do que perder tempo com outras idiotices...
Minhas aulas de sábado são adoráveis.
Fiz ótimos amigos.
Sou boa em matemática,mais do que eu imagina que fosse.
Escrevo dissertações muito bem também.
Percebi que botânica é incrível.
Parei de ver graça em muuuuuuuuitas coisas.
Descobri outro alguém dentro de um alguém com quem convivi muito tempo, e o novo alguém é mais infantil do que eu imaginava ( e isso ocorreu com duas pessoas).
Enfim...
Tudo muito bem e sem maiores acontecimentos(graaaaaaaaças a Deus!)
Acho que vai ser difícil alguém conseguir estragar isso... (:

Aprendi também que certas pessoas que eu achava que não viveria sem e que sofreria eternamente por não tê-las, além de não me fazerem a menor falta,não me fazem sentir NADA...nem raiva,nem tristeza,nem nada... ISSO É INCRÍVEL! (=

Nenhum comentário: