terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ok,ok,ok.Agora alguém pode me responder dá onde vem tudo?
Meeeeeeeeeeu Deus!
E depois eu que sou esquisita,sou ruim,fria,amarga.POOOOOOOOOOOOOORRA!
he he.Virei um ovo de dinossauro,daqueles impossível de quebrar! hahahaha
isso é lamentável,mas é engraçado!
Jlkjsdklfjsdkljfkldsjfklsjklfs

vamos lá...o que tá acontecendo?
bom...as aulas estão acabando.
isso é o pior que poderia acontecer!nada é mais triste do que isso,merda.
como vou sobreviver sem aquele bando de animais?! ¬¬
hunf.Tá foda.

Merda de dias que não passam logo.A viagem parece que nunca vai chegar...esses vestibulares parecem ser intermináveis,Jesus!!!Eu preciso estudar mas...cadê a vontade?Acho que vou doar minha vaga pra quem precisa e quer realmente...tisc tisc.


quero meu chocolate logo,porra.

Nenhum comentário: