
É, é uma boa pergunta: se você estudou muito para uma prova e foi mal mesmo assim, aonde tá o problema? Em você ou na prova?
Dúvidas desse tipo me consomem.
Não,nada que se relacione com prova não.
Quando eu me entrego muito e acabo percebendo que os resultados não foram lá muito significativos.
Tantas coisas que fazem pessoas importantes pra você acharem que pra você chegar até aqui foi fácil enquanto elas sofriam...
Eu sei que os motivos pra achar existem mesmo mas, eu tô tentando.
A conversa de ontem foi tensa...
Bem que avisou que eu poderia ouvir coisas que provavelmente iriam me magoar.
Não,nada particular.As mágoas são comigo.
Você decepciona você mesmo.
Me dedico tanto nisso...acho que pela primeira vez eu tô amando mesmo e...justo agora ele me diz que não consegue ver se é tão grande quanto o dele...
Isso passa?
Que esse medo passe e que eu continue tentando... (yn)
Meu dia hoje foi animador.
As conversas improdutivas que eu tenho com a Jana no MSN conseguem deixar o meu dia mais feliz.
Estou com saudade de muita gente... (=
Nenhum comentário:
Postar um comentário